Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de abril de 2011

livros

Livros uma paixão, conseguimos fugir um pouco desse mundo louco e entrar totalmente na historia do personagem. Seus medos e frustrações.Por que você passa a fazer parte da historia. Quando começo um livro, mesmo eu achando ele muito tosco não consigo abandonar meu personagem, tenho que descobrir o desfecho da historia. O que muitos acham bobagem pra mim é uma paixão, umas das mais verdadeiras eu diria. Não só ler mais também escrever por que lá eu posso construir pessoas a minha maneira, sem inveja preconceitos aonde nem tudo são flores. Mais mesmo assim com uma pintada de humor negro e escuridão que é bom por que se o personagem for perfeito e sua vida for perfeita não tem graça o bom é ver ele se ferrando mesmo, mais no final acontecer algo bom pra ele, ou não sei lá. Por que há  escritores tão bons que conseguem ser imprevisíveis  mesmo ao mais sensível dos leitores, como eu por que na maioria dos livros e filmes eu desvendo já no meio e quase sempre estou certa..
Livros uma eterna paixão

4 comentários: