Powered By Blogger

domingo, 19 de junho de 2011



Quero descobri coisas novas conhecer um cara diferente que não gosta de toda essa futilidade que a sociedade nos limita.
Me limito a somente algumas pessoas. As vezes eu olho pro lado e penso que daqui a alguns anos quantas dessas pessoas que conversam tão animadas falando do seu namorado novo e na coleira  que elas querem colocar neles quantas delas irão se falar daqui a  uns anos, quando tiverem que enfrentar algum problema de verdade como a morte a dor que parece corroe toda o resto de felicidade que sobra destro de você a dor da saudade que machuca quando olha pra uma fotografia e pensa que só assim que verá  novamente por um pedaço de papel frio sem emoção. 


3 comentários:

  1. abrir os olhos e em chegar a vida bem diferente, nao e para qualquer um. nao e a vida que e dificil mais nos mesmo que tornamos isso dificil para nos mesmo!
    Abra os olhos e veja que a vida so depende de vc para ser feliz ^^
    Quando vc menos espera uma pessoa aparece para te convencer que a vida e bonita, que todo estara bem ... que vc's tem muito que viver e passa. que estamos no começo dela!
    Tem muito ainda por vir, Passado e passado vc nao tem que se remoer pelo passado se per-doe pela coisas que aconteceu na vida e ai sim vc se torna uma pessoa melhor. e tenho certeza que isso vc vai passar para seus filhos e netos.
    Eu tbm passei isso fui noiva a 1 ano e namorei 2 meu noivo era ciumento e nao me deixava fazer nada a nao ser com ele, nao me deixava respirar direito, ate um certo dia que eu fui trabalhar fora e vi como os outros homens eram mais gentis com as mulheres, meu noivo nao carregava minha bolsa por nada. me deixava leva o peso dele e o meu !
    Resumindo a historia (terminei com ele) ele ate hj corre atras de mim. ele viu que nao deu valor nem um para nos, e conheci uma pessoa quando eu menos esperava, e nao largo ele para nada.
    e comecei antes de tudo dar valor a minha vida o meu espaço.

    ResponderExcluir
  2. sim eu entendo. já passei por isso também sei que um dia encontrarei um cara que vai me fazer mudar meus conceitos sobre os homens. Mais ainda não encontrei; não sou uma pessoa infeliz somente sozinha até encontrar o cara certo

    ResponderExcluir
  3. ate la curta sua vida intensamente, a sua fase de solteira por que tbm e muito bom ;D
    beijos

    ResponderExcluir