Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Hoje me considero feliz mesmo sem você aqui comigo senti sua falta de uma maneira tão intensa que você nem imagina gritei chorei tive pesadelos horríveis noites intermináveis imaginando aonde você estava será que pensou em mim pelo menos por um segundo. será que pensou no coração partido que você deixou aqui.
Hoje eu queria muito chorar pra aliviar essa dor que mora no meu peito, mais as lágrimas não queriam escorrer e aliviar meu coração parecia que queria me  torturar, pra mim acordar e perceber que eu estava sendo burra e frágil a tal sentimento ? Talvez mais como saber. Como acordar e perceber que não era pra ser ele nunca foi meu nunca será . Da onde veio tal sentimento ? não sei mais foi algo tão mágico tão intenso nada ate agora me machucou tanto quando o silencio.
Pode até parecer estranho mais eu queria muito chorar, ter crises daquelas de por tudo pra fora cuspir a dor com os olhos seria mais fácil. Queria poder sair na rua em um belo dia de chuva gritando e correndo, queria falar pra essa sociedade que tenta impor o que devemos ouvir gostar com quem andar pra onde ir Ah vida é minha irei amar irei sair curtir meus amigos em uma sala de cinema cuspirei na imagem de quem tentar me limitar a uma vida sedentária  de merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário